quinta-feira, 7 de abril de 2016

Dia das mulheres- Odilia Lorena Barbosa Souza



Oito de março é o dia
Desta prenda exemplar
Sendo ela forte e dócil
Assim posso contemplar
Um coração generoso
É a rainha do lar
Sua vida é trabalhar
Cumprindo ali o papel
Uma verdadeira amiga
Uma doçura fiel
Com traços angelicais
Uma princesa Isabel
Seu sorriso é puro mel
Seu olhar expressa amor
Seu rosto escultural
Feito por nosso Senhor
Um feito especial
Por Deus pai o criador
Nesta peço ao genitor
Uma conduta genial
Trate bem sua mulher
De uma forma genial
Sei que você é cabeça
Mas ela é especial
Seu grande potencial
É grande o nome mulher
Sua maneira de cuidar
Útil igual a talher
Não sei  como expressar
Comparando - as a Ester
Agradeço a ti mulher
Minha mãe tão exemplar
Minha esposa estou ciente
Esta eu quero contemplar
Minha sogra esta semente
Veio ao mundo germinar
Quero da igreja falar
Honrar a minha pastora
Todas que ali congregam
Solteiras ou genitoras
São ali servas fiéis
Com título de adoradora
A você minha leitora
Deixo a paz com muito amor
Parabenizo as mulheres
Com o aval do criador
Andando sempre na luz
Com Jesus o salvador
Dedico a todas as mulheres, que Deus abençoe a vida de cada mulher deste mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário