quinta-feira, 15 de junho de 2017

Pra Nunca Mais Tu me Deixar / Poema Incidental: Saudade é um Parafuso (Antônio Pereira).





Saudade é um parafuso
Que quando na rosca cai
Só entra se for torcendo
Porque batendo não vai
Depois que enferruja dentro
Nem distorcendo não sai

Pra Nunca Mais Tu me Deixar

Quando a saudade chega junto com o desejo
Vem a vontade de querer te abraçar
Sinto na boca o gosto doce do teu beijo
Tanta saudade do teu jeito de me amar
Vem na lembrança o nosso banho no chuveiro
Em pensamento eu até posso te tocar
Ah! Se eu pudesse corria pra tu ligeiro
E nunca mais eu deixava tu me deixar
Ah! Se eu soubesse onde estás agora
Ia correndo te buscar
Pra nunca mais tu ir embora
E nunca mais eu deixava tu me deixar



Fonte       http://www.santannacantador.com.br/letras/letras.php?id=98

Nenhum comentário:

Postar um comentário