terça-feira, 2 de outubro de 2012

Carta ao amor assassino-Vanessa Lima.

                                       Carta ao amor assassino
No meio desse deserto medíocre,
Estou eu.
Tentando castigar meu corpo,
Minha alma, meu coração.
Tentando livrar-me,
De um amor
Que destrói-me e corrói-me
Por dentro.

Tu!
És o culpado?
És o vilão?
És a vítima?
És meu assassino!

Por ti, estou aqui,
Queimando-me
Abaixo de um sol
De raios impiedosos,
Sarcásticos, irônicos...

Como quis, ao teu lado estar
Como quis, beijar-te
Como quis, amar-te incondicionalmente
Mas, tu, destruíste meus sonhos de amor.

Assassino miserável!
Tu enganaste a mim
E a todas as outras
Seu amor imbecil
Dilacerou-me.

No meio desse deserto medíocre,
Deixo meu último canto
Rasgo meu vestido negro,
O luto da minha alma acabará,
E seu remorso começará!

De sede e fome
Ardendo em chamas invisíveis,
Dou adeus, a ti, a meu corpo,
E a esse deserto sem misericórdia
E medíocre.
                                                      Vanessa Lima.

Um comentário:

  1. Continue, você tem futuro nessa área [ao contrário de mim hehe]
    Posso ser boa em romances, mas nesse campo poético... você me superou, e muito! Muito bom.

    ResponderExcluir