É impressionante ver como o individualismo vem tomando conta de tudo, e todos!
Todo esse egocentrismo ao invés de ser trabalhado contra, está se multiplicando a favor de cada ser em si próprio. Mas realmente será essa a saída?
Vejo a todo o momento relacionamentos (em geral) se destruindo pelo simples fato de que ninguém quer abrir mão da tal sonhada 'felicidade' e realmente não se deve, mas não seria melhor a felicidade sendo partilhada do que individual?
Família, não é o principio, a base? E cadê todo aquele seu valor? Está se perdendo, caindo a cada dia... Parece "modismo"...
O amor próprio vem de você sim primeiro, para depois demonstrar aos outros, mas se sentir, demonstre mesmo, tá?! Não esconda isso tentando formar um escudo protetor, sirva, repasse! O mundo precisa cada vez de mais amor! A alegria momentânea não vence sozinha, como o próprio nome já diz, ela fica ali, nos momentos. E nós caminhamos conforme aquilo que apegamos, com o que aprendemos e levamos adiante. Até quando viver de momento em momento é válido? É assustador, mas será que ninguém está pensando mais no amanhã? Sim, claro viva o hoje! Viva mesmo! Só que não se esqueça que nossa passagem aqui é breve, mas é apenas o ponto de partida para a vida eterna.
Paula Marretto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário