terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Sou assim ... - Paula Marretto



É claro que tenho minhas dúvidas!
Mas também tenho certezas que as anulam.
E é claro que tenho defeitos.
Mas os conheço e procuro evitar que sobressaiam.
Sim, eu cometo muitos erros, afinal sou humanamente falha.
Mas ninguém pode me julgar e dizer que erro por não tentar.
Sou intensa, mas também sei me resguardar, recuar, agir com frieza...é claro que há consequências para isso: frustração, mágoa, raiva...são as mais amenas delas.
Mas depois eu junto os cacos e refaço meu coração.
E ele fica como era antes, mole, quente, como lava fresca.
Mas algo me diz que não é recomendável ficar muito boa nisso. Existem sequelas se um pedaço se perde...melhor nem pensar nisso agora.
Nem sempre se pode estar feliz o dia todo.
Mas tudo bem! Eu posso ser feliz ao menos uma vez no dia, a cada dia.
E eu não gostaria de ter outra vida, nem ser outro tipo. Gostaria de ser exatamente como sou. Passional, carente, intensa, louca, boba, imatura, observadora.
E assim seguir, amando e agradecendo (e tentando não cobrar) o que me for retribuído.
Espero que isso baste..

Nenhum comentário:

Postar um comentário