quinta-feira, 7 de maio de 2020

CARTA PESSOAL



Encanto,6 de maio 2020.

 Cara Rebeca,
O motivo dessa carta é saber como você está,minha amiga.Estou com saudades suas e de sua família,por causa da pandemia do Coronavírus não pude ir mais na sua casa. 
 Hoje eu quero te contar como está sendo minha quarentena,ando jogando Roblox com Narla e quando ela vai pra casa de pai eu jogo sozinho,também fico fazendo minhas tarefas da escola que estão sendo envidas semanalmente por minha professora Graça.
Ontem eu comi sorvete estava muito bom e sei que você gosta de sorvete.
Ah lembrei! Eu finalmente arranquei meu dente que estava mole desde quando começou a quarentena,já tinha amolecido e endureceu,mas depois de um tempo amoleceu de novo.Como está sendo sua quarentena?
Tenho que contar uma última coisa,eu estou muito triste porque minha mãe não está ficando em casa, ela precisa trabalhar e passo o dia com minha vó materna e minha tia Paula.

Um abraço de seu amigo  Natan Guilherme.

Um comentário: