terça-feira, 14 de julho de 2020

COVID-19 TROUXE SAUDADE - Natan Guilherme do Nascimento Rodrigues



O novo Coronavírus afetou a vida de muitas pessoas e fez com que quase todo mundo mudasse a rotina diária. Trouxe-nos isolamento social, medo de pegar a doença e até saudade. Sinto saudade de ir à escola, ir a casa de Rebeca, minha amiga, de sair de casa e de brincar com meus colegas. Eu espero que acabe logo o isolamento social porque estou ficando sem criatividade do que fazer ao longo dos dias.
Também espero que a vacina que irá prevenir o Coronavírus seja comercializada, sei que os cientistas já estão testando-a; pois com a vacina teremos mais tranquilidade já que trará a “imunização” dessa doença que é perigosa e pode levar à morte.
Nesse período de isolamento social eu estou aproveitando ao máximo: jogando, estudando, brincando e ficando na casa da minha vó, pois o apartamento em que eu morava é muito pequeno e quente. Então estamos aqui na casa de vovó Zuleide, a casa tem muito mais espaço e também eu ajudo vovó nas tarefas domésticas como enxugar a louça; ontem até ajudei minha tia a varrer e lavar a casa.
Mesmo me ocupando sinto saudade de poder sair, mesmo eu não saindo tanto antes do isolamento, mas agora dá vontade de sair e sei que não posso, ainda mais agora que apareceram 6 casos positivos de Covid-19 no bairro em que minha vó mora.

Temos que ficar em casa, lavar as mãos várias vezes ao dia e preservarmos a nossa saúde porque o novo Coronavírus pode matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário