sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Carta de Amor

O amor é a maior expressão humana,veremos nas postagens seguintes como adolescentes ,alunos do ensino médio ,demonstram o amor que sentem através de  cartas de amor.Alguns desses textos são melosos demais,outros são pura expressão de como o amor é capaz de mudar as pessoas.As leremos na visão de Pessoa que através de seu heterônimo  descreveu as cartas de amor de modo singular,acompanhe:


Todas as cartas de amor são
Ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
Ridículas. Também escrevi em meu tempo cartas de amor,
Como as outras,
Ridículas. As cartas de amor, se há amor,
Têm de ser
Ridículas. Mas, afinal,
Só as criaturas que nunca escreveram
Cartas de amor
É que são
Ridículas. Quem me dera no tempo em que escrevia
Sem dar por  isso
Cartas de amor
Ridículas. A verdade é que hoje
As minhas memórias
Dessas cartas de amor
É que são
Ridículas. (Todas as palavras esdrúxulas,
Como os sentimentos esdrúxulos,
São naturalmente
Ridículas.)
Álvaro de Campos, 21-10-1935 


Querido leitor aqui me pego a escrever essa simples carta de amor.



Tudo começa quando eu quieto no meu canto avisto uma linda colega minha,pela qual já sou apaixonado há algum tempo, ela já a razão de todo o meu viver, por ela eu era e sou capaz de fazer tudo.
Eu a amava tanto que, muitas e muitas vezes pegava os celulares de meus primos e primas para mandar mensagens de amor para ela, até ela dizer que não me amava, então, o meu coração se partiu.
E então caros leitores o que eu fiz vocês devem está a se perguntando?
Eu só pensava em me matar, mas fui forte pedi ajuda, conselho e hoje sou muito feliz, pois não corro mais atrás dessa pessoa, é tanto que estou até sem falar com ela. Esses dias ela comemorou uma data muito importante, mas fiquei sabendo que ela ficou triste, pois eu não estava presente.
E o que eu fiz?Nada, pois hoje sou muito feliz, não choro mais por ela e agora ela chora por mim.
Para encerrar leitor querido te digo:
Dê valor a quem te merece.
Ah!Antes que eu me esqueça...
Ela não sabe mais a amo em segredo...


Francisco Catarino Rodrigues Júnior.
Escola Estadual Cid Rosado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário