segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Nossa História - Vanessa Barros

Nossa  História
Amor, quando te toquei pela primeira vez, era como se meu mundo começasse a desabar , minhas pernas tremiam , meu olhar embaçava ... Ao passar do tempo foi nascendo um sentimento muito forte , eu não sabia se você, como ,homem era capaz de entender tudo isso que sinto por você.É muito forte pra você entender  , mas até  mesmo porque eu não sabia se você já sentia algo  tão forte e especial por alguém como eu sinto por você , não conseguia pensar em mais nada , tive medo de sofrer . Então deixei que o tempo resolvesse ,até  porque eu tinha namorado e você ?  Bom, isso eu não sabia .
Tomei um susto quando você  chegou em mim com esses seus olhos escuros , “sabe , eu não pensei que fosse acontecer de me apaixonar loucamente por você , não consigo parar de pensar em seu sorriso maravilhoso” ....
Então terminei o namoro para ficar com você.    Ficamos “ e até  “Namoramos” , estava tudo perfeito , nosso amor era lindo , passamos por muita coisa boa , felizes , mas também por  momentos tristes e raivosos . Triste mesmo  , foi quando começaram os conflitos , brigas por cima de brigas  e agente  infelizmente   terminou. Não me conformei  ; jurei me matar , fiz várias loucuras. Uma vez   conversando  falei para você que ia embora , você com o olho cheio de água , pediu que eu não fosse ,que o seu corpo não é  nada sem o meu , a sua boca não  é nada sem a minha , e que o seu coração se despedaçava toda vez que me  via partir. Depois disso te dei um beijo  e agente voltou a namorar.
Amor, estou escrevendo essas palavras para agradecer o quanto me fez feliz . Hoje está  fazendo  um ano que estamos  juntos  e quero pedir a você que essa data se repita por muitos e muitos anos ...
Te Amo Amor , obrigada por tudo que você fez por mim , e que hoje eu não sei dizer o tamanho do meu amor , mas só sei que nada ,absolutamente nada sou sem teu  amor!
Então não sei o certo, o que  vai acontecer de hoje em diante, só tenho uma certeza, que encontrei o meu verdadeiro amor.UM VERDADEIRO AMOR NUNCA MORRE !

Te Amo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário