segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Meu anjo - Ozana de Fátima Costa Brito


                       
Meu anjo!
Já se passaram alguns anos desde a ultima vez que te vi. Tenho guardado, não na minha mente, mas em meu coração todos os momentos em que estivemos juntos.Seus olhos e o doce mel de sua boca são as melhores recordações que tenho.
Meu coração ainda bate pela mesma pessoa, aquela que fez de minha juventude a mais feliz que um homem pode ter.
Sei que te magoei e sei que apesar de tudo que se passou você ainda não me esqueceu.
Ainda te amo como quando tínhamos 15 anos. Ainda sinto aquele amor juvenil,puro,sincero e doce.Lembro-me  de quando  dizia que você era tudo que eu queria,e por incrível que pareça nada mudou,você ainda é tudo que eu quero.
Ainda te amo como antigamente e a única coisa que me faz viver hoje é saber que ,apesar dos anos e da distância , em seu coração nosso amor não se acabou completamente.
Termino minhas palavras com uma única certeza:tudo valeu a pena.
                                                                                                    Te amo
                                                                                       Fernando Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário